Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Lã fofinha

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Lã fofinha



A minha "almofada-cão" está quase pronta. O próximo projecto vai ser um cachecol com esta lã fofinha, não é linda?
Adoro comprar lã e tecido. Fico sempre maravilhada a olhar para aquelas cores e padrões tão diferentes e coloridos.
Costumo comprar a lã numa lojinha antiga (bem como as donas) o que lhe dá um ambiente ainda mais saboroso.
As prateleiras tão altas cheinhas de novelos e ainda mais alguns dentro de sacos espalhados atrás do balcão...
Tudo isto dá-me sempre a sensação de entrar num mundo diferente, de tempos antigos, quando ainda se acreditava em magia.

2 muuu:

Anónimo disse...

A lã é mesmo muito gira! Pode dar-me indicação da loja onde comprou? Eu tenho ido a uma na Baixa, mas é um bocadinho para o carote! Por favor, contacte-me através do e-mail raquel_sim@clix.pt. Obrigada.

Anónimo disse...

Será que pode indicar-me a morada da loja onde compra a lã? Eu tenho ido a uma que fica na Baixa, mas é um bocadinho para o carote! Por favor, contacte-me através do e-mail raquel_sim@clix.pt. Obrigada.