Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Chegaram!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Chegaram!!!!


Chegaram os meus livros! Eram dois livros que já andava para comprar há muito tempo. Principalmente "O Último Unicórnio", que só encontrei na Livraria Leitura Online. Agora estou deserta para acabar o livro que estou a ler para começar estes! Não me interpretem mal, estou a gostar muito do livro actual (Coração), mas fico sempre em pulgas para começar novos livros.



2 muuu:

Anónimo disse...

Ois tudo bem!!
mas k raio de livros são estes!!!

Anónimo disse...

eu tb ja li o ultimo unicornio! sei que este comentario ja vai tarde, mas pronto! gostei bastante da historia! e nao acho mal leres livros de ciranças! se gostas, porque nao ler? eu tb leio o que quero e me apetece! afinal, temos vontade propria, nao lemos so o que os outros acham que vale a pena! é sempre assim! qd o saramago ganhou o nobel, toda a gente começou a ler os livros dele! eu nao! continuo a nao gostar! nao me consegue agarrar! pelo contrario, os livros do harry potter agarram-me ate demais, ao ponto de nao fazer quase mais nada enquanto nao acabo o livro! e no entanto, montes de gente diz mal dos livros! pois p mim, um bom livro é aquele que nos agarra,q nos ajuda a passar o tempo duma maneira agradavel, aquele que nos da prazer! sim, adorei ler os maias e li-os mais que uma vez! e pronto, tenho dito!