Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Explicação

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Explicação

Alguém, que não sei quem é (visto que não assinou) comentou o post "Chegaram!!!!". Perguntava: "Que raio de livros são estes?". Pois bem, aqui fica a explicação para quem estiver interessado:
O "Coração" fala do dia-a-dia numa escola primária no século XIX. "O Último Unicórnio" é um livro que fala do fantástico. Finalmente, "As Fadas e o Feitiço do Fogo" é um livro para crianças muito giro. Satisfeito? Se não, busca na net :)

3 muuu:

Anónimo disse...

Mesmo assim pergunto que raio de livros são estes!!!
O Ultimo Unicornio!!!!!!! buuaaaahhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhaaaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

me fala onde voce compro o livro o ultimo unicornio pelo meu e-mail: laura_lorets@yahoo.com.br

Anónimo disse...

querida, tb tenho alguns problemas com os anonimos! acho demais que as pessoas comentem as coisas e nem tenham a honestidade e coragem de assinar! afinal, so o fazem na obscuridade do anonimato! mas isso so nos prova que somos melhores, pois nao temos medo de assumir as nossas ideias e o que fazemos! qd erramos tb admitimos! este mundo esta cheio de pessoas que preferem mostrar o mal que esta nos outros, em vez de felicitar pelo que esta bem! mas sao pessoas mesquinhas e que nao merecem muita da nossa atençao! so estao a tentar que nao se note os seus proprios erros!