Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Ainda bem que não fui trabalhar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Ainda bem que não fui trabalhar

Náuseas, quase vómito, dores de cabeça e dores no corpo todo :(

Ontem, assim que cheguei da escola, arrastei-me escada acima e fui-me deitar. Até hoje de manhã. Levantei-me, fui fazer análises. Já me sentia melhor, com dores, mas sem náuseas. Então, feita parva, fui beber leite. Agora estou na mesma. E ainda tenho de ir fazer um raio x.

Estou capaz de dar cabo da médica...

4 muuu:

Anónimo disse...

Ois há bue k n passava aki!!!
As melhoras!!!
Só no Gozo daki a 9 meses passa!!!!
;) LoL

Anónimo disse...

Não me digas que vou ser mais depressa tia-avó do que mãe. Grandes novidades!!!!!!!!!!!

patricia-g disse...

Tão engraçados!!! Então o do meu irmão vai nascer primeiro. Ele esteve assim antes de mim :)

Anónimo disse...

vocês têm umas piadas muita giras...
têm têm!!!!