Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Ah!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Ah!

Você é uma pessoa repleta de boas intenções e disposta a um esforço para que a relação resulte. Porém, nem sempre consegue chegar a bom porto e demasiadas vezes faz coisas completamente ao lado.

Estou CHOCADA!!!

2 muuu:

Anónimo disse...

VOCÊ É FLORES


Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples e da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado.
Vês eu sou uma flor!! Querias não querias?!!!!!! Afinal a que horas são os teus exames na minha terra na sexta-feira??? Nunca mais disseste nada, sobrinha desnaturada.

Anónimo disse...

ahahahaha tu es um bibelot horrivel! lololol amiga, bem sei que te dizer p te animar!!! bem, eu via-te mais como uma peça de artesanato feita pela propria pessoa!