Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Favoritos

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Favoritos


Estes são os livros que, por qualquer razão, eu não me canso de ler.
São aqueles que quando leio me confortam, os que me deixam sempre com um sorriso.
A mãe da noiva foi o último destes que comprei e penso sempre se será assim que me vou sentir quando tiver filhos.
Os sótãos furados era da minha mãe. Na casa onde cresci tinha um sótão como os do livro.
Esta trilogia da Alice Vieira foi comprada pela minha mãe daquelas revistas do Círculo de Leitores. Gosto muito de todos, mas o Lote 12 - 2º Frente é o meu preferido dos três.

1 muuu:

G disse...

eu é mais rever os filmes que ja vi inumeras vezes, mas tb leio livros que ja li antes... ainda ha pouco tempo reli o "cem anos de solidao", do gabriel garcia marquez. é mt fixe! mas acho que o livro que ja li mais vezes, e que nao me canso de ler, e que sempre adoro ler, é "os maias"! ja o li umas 5 ou 6 vezes! ja sei, isso faz de mim ainda mais esquesito... mas que hei-de fazer?? eu gosto!