Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: À espera

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

À espera

Pronto, as aulas lá começaram, começaram novas disciplinas... e não me sinto nada motivada :(
Estou taaaaaaão farta de estudar. Ou melhor, estou mesmo farta é do horário, das 18h30 à meia-noite. Nunca fui rapariga de noites, é precisamente a essa hora que queria chegar a casa e estar descansada.
Ainda por cima estando desempregada (continuo à espera de uma resposta), passo o dia todo sem fazer nada à espera que sejam horas de ir para as aulas. É um ritmo ao qual nunca me hei-de habituar.
Prefiro começar o dia bem cedo e chegar a casa durante a tarde, mas enfim... faltam 3 meses para Dezembro e aí tenho mais um descanso da escola (que acaba em Março). Já não falta tudo.