Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: The Historian

quarta-feira, 4 de julho de 2007

The Historian

A minha querida Blondie convidou o pessoal todo a aceitar um desafio que eu achei muito giro. Consiste em abrir o primeiro livro que tenho à mão na página 161, escolhendo a frase completa que se encontra na 5ª linha. Aqui vai:

"We can take some - charms - with us from the church here - " She raised her eyebrows.

in The Historian
Elizabeth Kostova

Pois é, como podem ver na barra do lado direito, ainda não acabei de ler o livro. O que é estranho, porque quando o começo a ler, é difícil parar. Mas por algum motivo inexplicável, não ando com muita cabeça para ler, ultimamente... Enfim, melhores dias virão!

E já agora, lanço o desafio a quem o quiser apanhar :)

1 muuu:

Blondie disse...

Obrigada por teres aceite o desafio! ;-D
Às vezes também me acontece isso, por isso leio quase sempre dois livros ao mesmo tempo, de acordo com os meus "moods" :-D
Beijocas