Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: ?????

quarta-feira, 18 de julho de 2007

?????

Isto é uma coisa que me está a intrigar muito...
Hoje estava a cortar o pêlo ao Pepe e quando lhe estava a pentear a barriga, reparei numa coisa estranha...
Já vi e revi e chego sempre à mesma conclusão: o meu coelhinho tem duas pilinhas! Tem os tomatinhos no sítio certo e depois mais acima tem duas pilinhas!!!
Eu sei que devem estar a pensar que sou doida e que raio de assunto para escrever no blog, mas estou mesmo intrigada com isto!
A ver se vou com ele à veterinária e depois dou mais notícias. Isto realmente!!!

Actualização: Pronto, pronto, afinal aquilo são mesmo os tomatitos... Não tenho culpa de não perceber nada da anatomia dos coelhos!

6 muuu:

mãe disse...

:)) hehehhe.

G disse...

bem, mesmo que o raio do coelho tivesse a sorte de ter duas pilas, e isso sendo um excelente motivo para escrever, a mim ha algo que me faz mais confusao, que nao sabia, nem entendo mt bem porquê... TU CORTAS O PELO AO COELHO??????? mas desde quando é que os coelhos precisam de tosquia??? tens um coelho, ou uma ovelha??? definitivamente rapariga, tu consegues sempre surpreender-me!

patricia-g disse...

A minha mãe diz que ele parece uma cabra... Cortei um bocado do pêlo que ficou emaranhado, não o tosquiei!

Art & Disorder disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa eu gostei!!!!

Anónimo disse...

olá. Só hje vi o teu comentário "Blue". Bem sei k não nos conhecemos mas compreendo perfeitamente a tua situação. Sou professora desde 2000 e estou desempregada desde Janeiro. Também já entrei em "parafuso" porque tenho 30 anos, não fico colocada e nem arranjo trabalho noutra área. E tal como tu, também é graças às "maravilhosas politicas da Sinistra da Educação" que não tenho filhos. Para quê tê-los se depois não tenho como sustentá-los?
Mas...acredito que melhores dias virão! Que outra coisa senão ter esperança?
Já passei fases piores. Quando tinha 26 anos foi diagnosticado cancro no rim ao meu marido. Hoje ele está bem. Portanto, com os teus 26 anos, acredita que tudo se vai recompor. Procura quem te ama e aquilo que gostas de fazer. Se não encontras trabalho, faz voluntariado. Desculpa a intromissão, mas revi-me um pouco no teu desabafo.
Desejo-te as maiores felicidades.

Rita Lourenço

patricia-g disse...

Olá Rita. Agora já me passou e estou mais positiva. Muito obrigada pelas tuas palavras. Intromissões destas são sempre bem-vindas!
Felicidades também para ti e que este ano corra melhor :)
Beijos