Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: To read or not to read...

domingo, 3 de junho de 2007

To read or not to read...

...that's not even a question!

Eu não consigo parar de ler, tal como não consigo não comprar livros :P
Adoro o cheiro das folhas, a capa, o mundo diferente para onde sou transportada...
Conheço muita gente que não gosta de ler e isso intriga-me muito, como podem não gostar?

Este é o meu sítio preferido para ler. Em minha casa, no escritório. À frente tenho as escadas em caracol para a sala e por cima a clarabóia, por onde vejo o céu :)

2 muuu:

raquel sim disse...

Também tenho esse livro da Mafalda!! (reconheci a lombada na foto...) Eu A-DO-RO a Mafalda! Rio a valer ao ler as tiras! Pareço uma maluquinha, às vezes!*

Blondie disse...

Que biblioteca tão preenchida :-D
Mas o que gostei mesmo e invejo-te (de forma saudável) é o teu local para ler. Bastante inspirador!!
Beijocas