Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Bebés

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bebés

Quero muito ter um filho (ou filha). Ultimamente o meu relógio biológico bate as badaladas tão alto que nem sei como me deixa dormir à noite!
Por isso é que estou deserta que este ano passe para acabar o curso, para recomeçar a trabalhar e aí, então, poder pensar em engravidar. Já que agora é totalmente impossível.
Tudo teria sido diferente se as colocações não tivessem sido assim este ano... Ou seja, não posso pensar em ter filhos por culpa da ministra da educação :s

2 muuu:

mãe disse...

Sabes Patricia... ando desde o dia em que escreveste isto para te responder. Mas não é facil dar conselhos sobre uma coisa tão séria, assim, tão "levianamente".
Eu tenho 4 filhos, como tu sabes. Se fosse esperar para ter as condições que eu pensava que deveria reunir antes de ter filhos, se calhar ainda hoje não teria nehum.
Se fiz bem ? Penso que sim. Se a opção que foi a minha é a mais correcta ? Não sei.
Mas fica o conselho, menos gratuito e leviano do que pode parecer:
Segue o teu coração.

Blondie disse...

Compreendo-te perfeitamente, querida Patrícia!
Realmente a nossa situação não é das melhores.
Eu percebo essa hesitação... é que um dia em que se pensa em ter filhos, quer-se poder proporcionar tudo o que eles precisam.
Ainda és novinha ;) um ano passa depressa, vais ver!!

Beijocas