Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Peço desculpa...

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Peço desculpa...

...a todos a quem já não visito há muito tempo. Às vezes até ou uma espreitadela rápida, mas raramente deixo comentários.
Eu não me esqueci de vocês, só não tenho tido tempo...
E como agora vou passar a ter menos tempo ainda, vou passar algum tempo sem novidades.

Fartei-me das colocações, das ofertas de escola, da ministra (que vá para o raio que a parta) e vou tirar outro curso. Além do de webdesign, durante o dia até final de Março, vou tirar um curso à noite de redes e sistemas informáticos. Dura um ano lectivo e vai ser puxado, mas tenho de aproveitar esta oportunidade.

Por isso, muitos beijinhos a todos e espero ter algum tempinho para cá vir de vez em quando :D

2 muuu:

Anónimo disse...

É muito chata e essa da ministra...enfim...
Desejo t felicidades e que realmente encontres melhores resultados.Manda m o teu nº de telele pois perdi alguns contactos, mudei de aparelho mas mantenho o mesmo nº. Manda m o da Marisa, Vitó e Nanda s.f.f.
BJOS JÚ

Anónimo disse...

Eu tambem vou tentando acompanhar sempre este teu "cantinho"!
Boa sorte no teu novo curso!!! =)
Beijinhos!******