Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Epá!

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Epá!

O meu blog fez um ano e nem dei por isso!
É verdade que o tempo tem sido muito curto, agora com o curso. Por falar nisso, estou a adorar :D
Estou cada vez mais desiludida com a profissão de professora e estou a achar este curso tão interessante que gostaria de investir numa carreira nesta área. Eu sei que isto está difícil em todo o lado, mas o importante é não desistir, não é?

3 muuu:

Anónimo disse...

Parabens ao teu Bloguinho!!!!!
=D

Blondie disse...

Patrícia,
estou feliz por estares a gostar do teu curso. Acho que deves apostar tudo naquilo que verdadeiramente te faz feliz!!!
O ensino anda complçicado, eu que o diga:(
Força miga!!!
Ah! E parabéns pelo primeiro aniversário do teu bloguito.
Beijocas

raquel sim disse...

Parabéns pelo aniversário. Fico feliz por saber que estás a gostar do curso. É continuar a investir. Quem sabe que novas portas poderão abrir-se? :)