Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Craft day

domingo, 24 de setembro de 2006

Craft day

Hoje é Sábado (bem, a esta hora já é Domingo), o M. esteve a trabalhar e eu passei o dia no corte e na costura (literalmente). Pronto... passei a tarde e a noite, admito que dormi toda a manhã :)

Aproveitei que estava com disposição e também organizei as minhas milhentas caixas e caixinhas. Sim, porque quando surge uma vontade destas, é de aproveitar! Não surge todos os dias...

Fiz este marcador de livros, mas não é para mim...

E já a pensar no Natal (sim, é verdade), comecei a preparar algumas coisas. Vamos ver o que sai daqui.

5 muuu:

raquel sim disse...

Boa, Patrícia! Assim é que é! Já a preparar as coisinhas para o Natal! Eu acho que este ano não vou ter tempo para tratar de nada! :S
Bjos,
Raquel

mãe disse...

patricia, como é que cortas as rodelinhas de feltro tão redondinhas ?? ou compra-las já cortadas ??

patricia-g disse...

Bem, obrigada! Fui eu que as cortei, desenhei círculos no feltro, com um molde (que por acaso, era a tampa de um frasco!) e depois cortei :)

mãe disse...

oh bolas, gabo-te a paciência e a perfeição ;) eu ainda não me convenci que deve haver um engenho mágico que corte feltro com várias formas, florzinhas, corações, bolinhas, assim como há aquelas coisas para o papel... mas ainda não achei :)

patricia-g disse...

Era bom, realmente! Poupava tanto trabalhinho ;)