Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: 25

segunda-feira, 13 de março de 2006

25

Amanhã faço anos. Um quarto de século. Dito assim parece mesmo muito... O tempo passa tão depressa, ainda há pouco tempo era Natal. Este ano o meu aniversário chegou de repente. Só no fim-de-semana é que me apercebi do pouco tempo que faltava para fazer anos ;)

2 muuu:

mãe disse...

25 anos É muito... ao que parece é uma senhora professora... com 25 anos tive eu o meu 2º filho... como 25 anos, de uma forma ou de outra, já somos "crescidos", ainda que possamos não ter o peso da responsabilidade de certas coisas, temos o saber de 25 anos, temos as recordações, temos a memória que os outros guardam de nós. Os adultos são as crianças que foram; mas sabem muito mais... ;)
Felicidades, que a sua vida seja sempre um caminho de crescimento, de vida e de paz. (e nada de ser ralheta com as criancinhas, hein ?!... - daqui a 25 anos não seja uma professora frustrada e farta de criancinhas, hein... bem, bem, bem... :) )

tess

Anónimo disse...

é impressionante as coisas que tu te atreves a postar na net so p ver se te dao os parabens e mais uma ou outra prenda!!! lol, joking! linda, apesar de ja o ter dito antes... PARABENS!