Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Já está!

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Já está!



Acabei a minha almofada-cão. Não está fofinha? É o primeiro dos meus lanzudos. Esta almofada foi adaptada de uma que vi num livro, mas agora vou pôr em prática uns originais meus. Também tenho um projecto pendente, mas em tecido. Está pendente porque a máquina de costura pifou...

4 muuu:

Anónimo disse...

LLLLLLLOOOOOOOOooooooooolllllll
Brutal!!!!! Té msm fixe!!!! tem influencias de Picasso encaixaav bem no Guernica!!!!

Anónimo disse...

Cromo!!!!!
Não é "té"!!!! Quanto muito seria "tá"!!!!
Há gente mesmo burra!!!!

Anónimo disse...

Que fofinho...não te faz lembrar ninguém?O meu Rossiiiiiiiii.
Vá, faz mais para a gente ver! Já pensaste em montar uma loginha artesanal com essas coisinhas???Uma logita toda pipi, cheia de néquitos, forrada a madeira com muita cor, onde se liam estórias à cachopada e se fazia cacau quente e montes de goloseimas?Há, também peças de Teatro e festarolas com muito champomi?Que fixe!Vamos ser sócias?É melhor falarmos em particular, tenho mais idéias, não vá ninguém aproveitalas, né? Bjufas

patricia-g disse...

É uma boa ideia tanocas, temos de discutir o projecto em particular :)