Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Eu quero!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eu quero!

Isto de ser professora contratada, dá nisto: desemprego.
E com isso vem a contagem dos tostões para ver se o dinheiro chega para as contas todas.
O que faz com que não sobre dinheiro para comprar livros... E são tantos aqueles que quero comprar, que acho que nunca mais me vou conseguir actualizar.

Agora a minha prioridade é sem dúvida este livro:



Mas há tantos outros:

Tudo por Amor - Jodi Picoult *
Para a minha irmã - Jodi Picoult *
O décimo círculo - Jodi Picoult *
Memórias esquecidas - Jodi Picoult *
Segredos de família - Kim Edwards *
Tenho tantas saudades tuas! - Quentin Gréban *
Ao encontro dos ossos - Kathy Reichs *
Ossos intactos - Kathy Reichs *
Ossos cruzados - Kathy Reichs *
Cadáveres inocentes - Kathy Reichs *
Testemunhas do Silêncio - Déjà Dead - Kathy Reichs *
Noites de chuva e estrelas - Maeve Binchy *
Pânico - Jeff Abbot *
Amar depois de amar-te - Fátima Lopes *
Um pequeno grande amor - Fátima Lopes *
Noite de paz - Mary Higgins Clark *
Meu amo e senhor - Marylin Hoffer *
A desilusão de Deus - Richard Dawkins *
Ninguém dá prendas ao Pai Natal - Ana Saldanha *
Viagens no sriptorium - Paul Auster *
Morte de um dissidente - Alex Goldfarb e Marina Litvinenko *
A ciência e a magia em Harry Potter - Roger Highfield *

São muitos, não são? A pouco e pouco...