Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Sorry

domingo, 29 de abril de 2007

Sorry

E aqui vai o desafio que a minha querida Blondie me fez há um mês atrás e que eu não vi... Mais vale tarde que nunca, não é?

7 coisas que sei fazer bem:
1- exercícios de elasticidade (pode não servir de muito, mas caramba, tenho orgulho da minha elasticidade!)
2- rir (sempre)
3- imaginar (tenho uma imaginação emooooorme!)
4- trabalhos manuais (adoro, adoro, adoro)
5- ler (embora seja um bocadinho "sopinha de massa", leio bastante bem, sim senhora!)
6- bolo de laranja :P
7- resmungar (sempre)

7 coisas que não sei fazer:
1- dançar (sou assim um bocadito descordenada...)
2- cantar (mas eu continuo a insistir e nunca me calo)
3- fazer o pino
4- não chorar quando vejo filmes (sejam tristes, alegres...)
5- dormir pouco :S
6- seguir uma receita de culinária
7- andar de saltos altos

7 coisas que digo frequentemente:
1. pois
2. hum
3. sorte...
4. qualquer dia rapo o cabelo
5. vê lá
6. olha!
7- não, agora a sério...

7 qualidades que aprecio no sexo oposto:
1- sentido de humor (não gosto de me rir sozinha)
2- alegria
3- que saiba o que quer
4- justo
5- compreensivo
6- que faça tonteiras de vez em quando
7- tolerante

7 filmes preferidos:
1- O Fantasma da Ópera
2- Grease
3- Música no Coração
4- A Filha da América
5- O Recruta
6- Working Girl
7- Dirty Dancing

7 actores/actrizes preferidos/as:
1. Julia Roberts
2. Jodie Foster
3. Susan Sarandon
4. Tom Hanks
5. Colin Farrell
6. Johnny Deep
7. Denzel Washington

1 muuu:

G disse...

eu seiq ue estive afastado da blogoesfera, mas ja voltei! e ja respondi ao quiz que me mandaste... beijinhos!