Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Eu vou :)

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Eu vou :)


Já me inscrevi! Mais informações aqui.

6 muuu:

Blondie disse...

Ai quem me dera ter mais jeito para trabalhos manuais. Adorava fazer coisas lindas, como tu fazes!!!
Mas infelizmente sou muito dotada para essas coisas :(
Bom curso!!! Espero que aprendas coisas bonitas e depois partilha-as.... fico curiosa:D
Beijoquitas

patricia-g disse...

loyeObrigada! De trabalhos teus, só conheço o que me mandaste na troca e eu gostei muito :)
Tu escreves é muito bem. Adoro o teu blog :) Embora nem sempre comente, eu leio sempre.

Depois conto tudo o que vou aprender no curso :D

Blondie disse...

Querida Patrícia,
Quem me faz o crochet é a minha mãe, eu costumo fazer ponto-cruz. Mas entre uma coisa e outra acho que as pessoas que recebem devem preferir crochet. Mas ainda quero aprender um dia;)
Obrigada pela tua leitura assídua no meu bloguito.
É sempre bom ter pessoas simpáticas e meigas a ler o que escrevemos.
Eu também venho sempre aqui ver as tuas coisitas. Depois do Natal, depois dos gastos , quero ver se encomendo um miminho teu. Agora ando na fase de poupança :)
Tem de ser!

Beijoquitas

Anónimo disse...

Isto o Natal começa é cada vez mais cedo...;)

patricia-g disse...

Lá isso é verdade! Acaba a Páscoa, começa-se logo a pensar no Natal!
Se bem que este curso não está muito deslocado, é de 2 a 23 de Dezembro :)

Blondie disse...

Querida Patrícia,
obrigada pelo rating;) foste muito simpática!!

Beijocas