Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Quase no fim

domingo, 17 de setembro de 2006

Quase no fim

Este é o último fim-de-semana de Verão, este ano. Para uma pessoa que adora o Inverno, como eu, é uma coisa boa. Gosto de dormir tapada com edredons (sim, a palavra está mesmo no plural). Não gosto de chuva, mas gosto dos dias de sol de Inverno em que está tanto frio que os ossos gelam. Gosto de sair à rua com cachecol, luvas, carapuço e tudo a que tenho direito. Sou muito friorenta, tenho os pés e as mãos sempre gelados (mesmo em tempo quente). Mas gosto tanto do frio e de me sentir quentinha debaixo de camadas de roupa! Gosto, o que é que posso fazer?

1 muuu:

Anónimo disse...

podes consultar um psicologo e começar as sessoes de tratamento! lol! mas ja agora, so aqui entre nós, tb gosto do inverno! nao tanto como do verao, mas gosto do inverno! ;)