Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: :P

terça-feira, 6 de junho de 2006

:P

Hoje não fui trabalhar. Mas ao contrário do que se possa pensar, não foi bom... Desde ontem que ando com... digamos... soltura intestinal. Hoje não consegui mesmo ir para a escola, também, a ir umas oito vezes por dia à casa-de-banho, quem é que consegue dar aulas em condições? Para não falar das dores de barriga. Agora já ando medicada e isto já está mais encaminhado.

Hoje foi também dia de dentista. Tinha um dente molar partido e achei por bem ir ao dentista antes que o dente me começasse a doer. Agora já está arranjado e dói-me um bocado, por causa de ter sido mexido. É mais uma impressão do que outra coisa, mas é uma dor chata. Fiquei muito contente, a dentista disse que os meus dentes estão óptimos, limpinhos e sem vestígios de cáries. Eu tenho bastante cuidado com os dentes, mas nunca se sabe. Assim fiquei mais descansada :))

2 muuu:

mãe disse...

sabes... só consigo ler os ultimos posts (à medida que os vais colocando) na página dos comentários... quando abro o blog, puff, somem-se... será grave ???
as melhoras...

patricia-g disse...

obrigada, já estou bem melhor :)
em relação aos posts, isso tb me acontece quando abro o blog com o explorer, com o mozilla firefox aparece tudo como deve de ser. não faço a mínima ideia da razão...