Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: :((

segunda-feira, 19 de junho de 2006

:((

Na sexta-feira choveu muito por aqui. Vesti o impermeável e fui lá fora a correr para tirar os meus passaritos da chuva. Fui a correr para a garagem, o carapuço caiu-me para a frente dos olhos, não contei que o portão da garagem estivesse baixo... pronto, parti a cana do nariz.

Tenho o nariz ligeiramente inchado e um bocadito negro e dói-me como o caraças!

Agora ando a anti-inflamatórios, gelo localizado várias vezes ao dia e... muito cuidado para não bater com o nariz de novo!

2 muuu:

mãe disse...

ui, tadinha... tem aspecto de ter doído... as melhoras rápidas...

Anónimo disse...

entao miuda? pensava que esse genero de acidentes ja tivesse passado... (ainda me lembro duma queda nas escadas da escola, em hora de ponta...)
desejo-te melhoras rapidas! um beijinho