Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Há dias assim

sexta-feira, 21 de abril de 2006

Há dias assim

Tenho tanta coisa que quero arrumar, tantas coisas que quero fazer, que acabo por não fazer nada! Fico a vegetar em frente à televisão ou ao computador e não faço nada de nada...

1 muuu:

Anónimo disse...

como eu te entendo linda! ultimamente também tenho muitos dias assim... muito que fazer, e sem vontade de fazer nada! e o problema é nao saber o que fazer para vencer esta inercia! hoje por exemplo, estando em lisboa, sem nada que fazer, fui a praia. esteve um dia fantastico de praia, ja tou bronzeado! lol! mas depois de la estar voltei a pensar, porque é que nestes dias assim, eu nao me levanto mais cedo e vou p a praia. posso dormir la, e saio de la a horas de vir trabalhar! hj nao precisava, estive de folga, mas posso fazer isso nos dias em que vou trabalhar! tenho um horario que me permite faze-lo! e é algo que me daria imenso gozo e prazer, mas a inercia de deixar a cama é enorme! por isso, qd descobrires como vencer estes marasmos em que caimos, diz-me, ok?