Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Sonho ou filme?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Sonho ou filme?

Os meus sonhos são muito longos, parecem um filme. Tenho muitas vezes o mesmo sonho, os pormenores variam, mas a essência é sempre a mesma. Sonho que estou na praia e de repente nascem ondas enormes e toda a gente foge. Eu agarro-me sempre a alguma coisa, sustendo a respiração quando fico submersa. Depois a onda recua, ando para a frente (nunca a correr) a tentar sair da praia. Entretanto vem outra onda e eu faço o mesmo, agarro-me e encho os pulmões de ar. Quero sair da praia mas não consigo trepar as dunas. Fico submersa várias vezes. Mas não tenho medo, sinto como se fosse algo normal, a que já me habituei. Também, a ter o mesmo sonho tantas vezes... Na realidade as coisas são um pouco diferentes. Tenho pavor de ondas, das três vezes na minha vida em que fui apanhada pela rebentação e andei a rebolar debaixo de água, entrei completamente em pânico. É mais forte que eu.

2 muuu:

Anónimo disse...

Comtreendo-te muito bem... ai ai, os sonhos! Acho k os meus davam bons filmes de todas as categorias! O mais recente k tive foi muito fixe, mas durou pouco tempo ;(! Então, estava eu num palácio algures no séc. XIV/XV, e de repente toda a gente começa a cantar e a dançar, tipo "musical"? Acordei c aquele ritmo fixe, da letra n me lembro, só sei k era inglês...
Também já te contei daquele em k estava no meio do mato a ver uma série de telas, que estavam todas relacionadas entre si, contando qualquer estória k nunca descobri...até tentei recriá-las, mas é muito à frente para uma pessoa como eu! Mas o mais cómico foi mesmo aquele da abellha que falava comigo, dizendo que o seu local preferido para "namorar" com o zangão, era numa cristaleira, por causa do cintilar dos cristais!!! Mas o que é que eu tenho a ver com isso PORRA!!!

Anónimo disse...

tenta dormir com boias!!!