Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Neve

domingo, 29 de janeiro de 2006

Neve



Está a nevar! Já não nevava cá há uns 22 anos! Nunca tinha visto nevar. Estavamos ainda todos a dormir quando a minha avó telefonou a contar e o meu pai nos foi acordar. Nas fotos não dá para ver muito bem, começou a cair neve há pouco tempo e foram tiradas com o telemóvel.


1 muuu:

Art & Disorder disse...

Oi Patricia!estou conhecendo seu blog hoje...realmente deve ser um previlégio ver a neve caindo..por aqui últimamente nem chuva esta a cair,mas damos graças mesmo assim.Amei tudo que fazes,são coisas que por aqui são muito diferentes,e o que medeixou muito intusiasmada foi ver uma agulha que você tem de crochê em madeira grossa,aqui no Brasil ainda não a encontrei,vi que o trabalho dela é significativo.Se quiseres fazer troca comigo...me pedes o que gostaria do Brasil e troco com você por uma agulha igual a essa que mostras em teu blog.É só me escrever no e-mail.Um abraço!