Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Etiquetas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Etiquetas


Finalmente já tenho as etiquetas prontas para coser aos meus bonecos (aos quais ainda não dei nome). A foto não tem muita qualidade, mas é o que se pode arranjar...

Update: Já tem uma foto nova :)

6 muuu:

Anónimo disse...

Muito bem... nunca me lembraría de colocar etiquetas!!! Esta moçoila está sempre a surpeender-me. Beijinhos

Anónimo disse...

Cara Patricia, desculpe mas reparei que há algumas artesãs na blogosfera com "etiqueta"... onde é que se pode mandar fazê-las ? É que nisto, entre outras coisas, eu sou um bocadinho "naba"... Obrigada
Marina

patricia-g disse...

Olá Marina. As minhas etiquetas são estampadas e foram feitas por mim. Comprei, na papelaria, folhas de transferência para tecido. Imprimi o texto e o logotipo e depois, com o ferro de engomar apliquei em fita de nastro. Esta solução fica bastante em conta. Se preferir etiquetas tecidas pode ir a: http://www.minilabels.co.uk/old/m_tapes.html
É um site do Reino Unido que faz envios para outros países, mas tem de pagar com cartão de crédito.
Neste aspecto também sou um bocadinho naba, foi o meu namorado que me deu a ideia para as etiquetas :)

Anónimo disse...

ola patricia, reparei que fazes as tuas próprias etiquetas. eu andava a pensar fazer alguma coisa do genero. gostava de saber se onde fazes a estandes é num tecido especial proprio para etiquetas ? ... obrigado

Anónimo disse...

ola,
vi que fazes as tuas proprias etiquetas. tenho pensado em fazer tb as minhas proprias etiquetas. gostava de saber se utilizas algum tecido especial para etiquetas que ja seja preparado para a confecçao das mesmas.
obrigado

patricia-g disse...

Olá Diana. Eu costumo utilizar fita de nastro, que é a que melhor adere à transferência. Não sei se é própria para tal, mas resulta! Tenho de pôr uma foto de jeito, esta não dá para ver bem :)