Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Dor de cabeça e de nariz...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Dor de cabeça e de nariz...

Estou constipada e, como tal, rabugenta. Tenho pena de quem tem de me aturar nestes dias, mas não faço por mal. Preciso de mais mimos quando estou doente, é só isso.

2 muuu:

Anónimo disse...

Tu não queres admitir, mas és uma porca ranhosa. Gostei muito do teu blog, vou passar a visitá-lo, por agora vou limpar o cotão que também por aqui abunda, sozinha já que o meu estimado esposo anda dedicado ao corte da lenha. Quanto ao silêncio de uma sala vazia, quando quiseres podes ir para a minha sala que barulho é que não falta lá, aquelas 24 pestes dão cabo de mim!!!!!!!!!!!! Estou a ficar doida (mais ainda???!!!)

Anónimo disse...

E eu que o diga, não é fofinha??!!

Milhões de beijinhos para a minha cara metade...