Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: ??? Cotão

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

??? Cotão

O cotão é uma coisa muito estranha. Para mim continua a ser um mistério a forma como o cotão aparece debaixo da cama numa casa que é regularmente aspirada.
O que é mais intrigante é que o cotão aparece quase de um dia para o outro. Num dia está tudo limpo, no outro o cotão vem de malas e bagagens e decide estabelecer-se debaixo da minha cama!
Será que houve alguém que já se debruçou verdadeiramente sobre a formação de tal coisa?
Bom, por enquanto, a única coisa a fazer é continuar a aspirar...
Ufff

2 muuu:

Anónimo disse...

finalmente alguém! finalmente alguém se debruça sobre essa coisa misteriosa que é o cotão! incrivel cm nunca ninguém se tinha lembrado dessa "praga"! tb a minha cama, ou a parte debaixo da minha cama é perita em criar cotao! e cm eu nao sou pessoa de fazer grandes limpezas (nao nasci p isso e sou uma pessoa mt ocupada!), por vezes criam-se verdadeiros novelos de cotao! será que alguém me da alguma coisa por eles??? montava ja um negocio de venda de cotao!

Anónimo disse...

em resposta ao comentário anterior...
por acaso já alguém se tinha lembrado desta problemática que nos assombra a todos =)
ver o livro "Cotãozinho e os seus irmãos" de Daniel Barradas, ilustrado pela Carla Pott (Dom Quixote, 2004)
é lindo!