Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.

I Love Muuu: Cobarde

quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Cobarde

Acho muito cobarde escreverem comentários a gozar comigo e depois não os assinarem, mas enfim... Além disso eu leio os livros que gosto e não aqueles que as outras pessoas acham que eu devo gostar. Gosto muito de ler e leio livros de variados assuntos. Sim, também leio livros para crianças e depois? Tenho personalidade própria.

4 muuu:

Anónimo disse...

Lol n me conheçes , encontrei este blog a toa!!!
N sabia k ias lever a mal!!! desde já peço desculpas!!
mas se kizeres me conheçer adiciona-me no msn imevel@gmail.com porta-te

Anónimo disse...

GRANDE GAJA!!!Isso mesmo dá-lhe!!!
Esta é a minha cachopa, bem disposta e divertida, mas não lhe apertem os calos...
Concordo contigo, é um/uma cobarde, pela maneira de berrar ainda nem saiu dos queiros..."buahhhaaaahhhhaaa"(?!) que é isto? Um bébé chorão?
Beijinhos

patricia-g disse...

desculpas aceites :) sente-te à vontade para continuares a visitar o meu blog.

Anónimo disse...

ok desculpa post anteriores vou tentar assinar todos !!! ;)