Pointy Kitty
Sobrou-me tecido e experimentei fazer este Pointy Kitty, que descobri aqui.
Aguarde 1 segundo para ser encaminhado para meu novo endereço.
É que não gosto mesmo. Não gosto das brincadeiras parvas, tenho fobia a palhaços (palhofobia?) e não gosto de me mascarar. E amanhã vai ter de ser :P
Náuseas, quase vómito, dores de cabeça e dores no corpo todo :(
Ontem, assim que cheguei da escola, arrastei-me escada acima e fui-me deitar. Até hoje de manhã. Levantei-me, fui fazer análises. Já me sentia melhor, com dores, mas sem náuseas. Então, feita parva, fui beber leite. Agora estou na mesma. E ainda tenho de ir fazer um raio x.
Estou capaz de dar cabo da médica...
Finalmente o M. deu-me um ramo de flores sem rosas. Não é estar a ser mal agradecida, mas rosas não é um tipo de flor que eu goste por aí além... Adoro girassóis e margaridas, são as minhas preferidas.
Ontem deu-me um ramo lindo, muito colorido, com girassóis. A foto está uma porcaria, tirada com o telemóvel à noite, mas enfim...
Update: O M. já tirou uma foto de jeito.
Ninguém me nomeou, mas achei a ideia engraçada, por isso aqui vão os meus 5 hábitos estranhos:
2- Tapo sempre as canetas, mesmo que as vá utilizar de seguida.
3- Para dormir bem, preciso de estar completamente às escuras.4- Deixei de roer as unhas para agora roer as peles às volta das mesmas.
5- Comer as bolachas com os dentes da frente, tipo ratinho, até ficar com a boca cheia de migalhas.
Agora podem comentar e adicionar mais hábitos estranhos que eu tenha e que não me lembre...
Nestes sonhos, além do centro comercial, há uma sensação sempre igual. A de medo, de ser perseguida, de estar sempre a olhar para trás à espera de ser apanhada por alguém. Não percebo esta sensação, nunca fiz nada de mal. Pelo menos ao ponto de ser perseguida! Vá-se lá entender os sonhos...
Esta noite tive outro dos meus sonhos recorrentes. Sonho com um centro comercial que é sempre o mesmo mas de cada vez que sonho encontra-se num local diferente. Já esteve em Palma de Maiorca, numa cidade qualquer de Espanha e desta vez foi em Lisboa. Nem percebo a parte espanhola, só lá fui duas vezes e não achei nada por aí além, mas enfim... Bem, lá dentro as lojas estão sempre a mudar (também, com esta crise, não é de admirar). Em Palma de Maiorca a acção passava-se num café que de um momento para o outro se enchia de gomas e andávamos a nadar lá no meio. Na cidade espanhola, passava-se numa sapataria em que estava uma miúda que não sabia da mãe. Agora em Lisboa, passava-se numa sala de espera não sei de quê, em que alguém me tenta fanar a carteira, sem sucesso.
Este início de semana foi de rastos. Ontem estava tão cansada que ainda não eram dez horas já eu estava na cama! Hoje já não estou assim, sinto-me com mais energia.